terça-feira, 29 de março de 2011

#BieberFacts




#BieberFacts Bieber acha Lady Gaga uma grande artista, e diz que ela é uma grande Diva! RT Se você acha o JB um Divo

#BieberFacts Justin acha sexy meninas tomando sorvete. :P RT Se você acha o Bieber totalmente sexy

#BieberFacts "Quando a Jazzy nasceu foi uma das melhores sensações do universo!" -JustinBieber RT Se você acha isso fofo

#BieberFacts "Eu gosto de Beyonce, Rihanna, Lady Gaga.." Você: "Eu gosto de Justin Bieber...Justin Bieber.. RT Se é verdade

#BieberFacts "Eu quero muito ser o principe encantado de alguma garota." RT Se ele é o seu principe!

#BieberFacts "Não importa se a menina é magra,gorda,branca,negra, o que interessa é se ela me amar."

#BieberFacts "A roupa influencia muito." RT Se você acha que se o Bieber aparecer pelado você não vai nem ligar! HAHAHA

#BieberFacts "Eu devo tudo que tenho as minhas Beliebers, elas são tudo em minha vida." RT Se Justin é tudo na sua vida

#BieberFacts "Eu não me acho bonito, gostoso ou qualquer coisa do tipo." RT Se você acha que ele é muito HOT!

#BieberFacts "Eu sonho em ser pai, espero que isso aconteça logo." RT Se você quer muito ser a Mrs. Bieber!

#BieberFacts "Doces, doces e doces.. eu amo doces" RT Se você é um "doce"! HAHAHA

#BieberFacts "Dr.Bieber, Dr.Bieber .." Você: Cure MY fever! RT Se você já cantou assim

#BieberFacts Bieber colocou o nome da escova de dentes dele de Bob! RT Se você tem alguma coisa com o nome de Justin!

#BieberFacts Justin não gosta de filmes dramaticos demais RT Se você tambem não!

#BieberFacts "Ser sexy não é ser vulgar." RT Se você acha o Bieber sexy, sexy, sexy e gostosão ^.^

#BieberFacts Justin diz que gosta de assistir Jornal! RT Se você gosta ou odeia assistir Jornal

#BieberFacts "Não há nada mais romântico do que um jantar a luz de velas" RT Se você quer jantar com o Bieber!

Nenhum comentário:

Postar um comentário