quarta-feira, 23 de março de 2011

#ImagineBelieber


#ImagineBelieber Justin: "Como você fez isso?" Voc: "Fiz o que?" Justin: "Roubar meu coração tão rápido;)" Aww ♥

#ImagineBelieber Justin: Você é um dicionário? Você: Não por quê? Justin: Você me ensinou o significado da vida e do amor. Awwn

#ImagineBelieber Justin: Adivinha,quem eu sou? Você ri: Justin Bieber Drew. Justin: Não! Seu futuro marido.Awwn

#ImagineBelieber Você está doente. mãe: você quer alguma coisa? você: eu quero Dr.Bieber. mãe: quem? Justin: ela me quer ! Aww

#ImagineBelieber Você está assistindo Justin dançar. você: vai Justin!Você ver as calças dele caindo você: Levante as calças!*Ele manda um beijo pra você*

#ImagineBelieberque Você deitada no peito do Bieber, ele cantando next 2 you pra você!Awwn ♥

#ImagineBelieber Você e o Bieber dançando na chuva, e Bieber te pega pela cintura e te lasca um beijo romantico ♥

#ImagineBelieber @justinbieber diz a @(seu user) : "Eu sinto tanto sua falta quando eu começar a ver o seu rosto bonito novamente xxx? ". ♥

#ImagineBelieber Justin: quando você sorri, tudo que eu posso ver é o seu sorriso. *Justin beija você*

#ImagineBelieber Você acordou e tinha um bilhete pra vc. "babe manhã, ter um dia maravilhoso que eu amo e sinto sua falta - justin

#ImagineBelieber Você e Justin no Mc Donalds, Justin colocando uma batatinha na boca dele e você coloca na dele!

#ImagineBelieber Justin cantando Next 2 You só pra fazer, e depois ele te beija!RT ♥

#ImagineBelieber Você sendo a garota do clip 'Latin Girl', e no final Bieber te dá um beijo apaixonado

#imagineBelieber Você e Bieber correndo na praia os dois ... então ele te agarra, pega sua cintura e te dar um beijo meloso, gostoso ...

#imagineBelieber Justin: "Eu não entendo ... como Deus pode ser tão bom comigo ... botar você na minha vida, foi a coisa mais incrivel que me aconteceu."♥

#ImagineBelieber Bieber resolve fazer 'Never Say Never - parte. 2" Ele: Então, você quer participar de NSN comigo? Você: AAAAA ♥

Se postar os #ImagineBelieber no Twitter ou em qualquer Rede Social, por favor, colocar créditos a @MisterBieberBr 
Obrigada ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário