sexta-feira, 18 de março de 2011

#ImagineBelieberHot

#ImagineBelieberHot você: segure minha mão. *Você pega a mão dele, ele te agarra pela cintura Justin: eu quero fazer mais do que isso! E ele começa a fazer "nhec nhec" com você!

#ImagineBelieberHot Justin saindo do chuveiro todo molhado, e ele vê você e vem mais perto de você e dá uma piscadela brincalhona. ;D

#ImagineBelieberHot Justin: Eu preciso que você venha aqui, baby. você:Por quê? Justin: Meu amiguinho sente falta de você. Você: Quem? Justin: Eu e meu Bieberzão! *Ele te agarra e vocês caem na cama*

#ImagineBelieberHot Justin:Eu sinto falta do meu bebê.Pattie: Liga pra ela! Justin: Eu mãe eu não posso fazer sexo por telefone com ela! :( Pattie:O que? Justin: Vou ligar agora mesmo! HAHA

#ImagineBelieberHot Você: baby, você é um firework. Justin: você é a única que me fazem parecer que eu sou um firework. Você: como? Justin: você porque me excita! Dlç...

#ImagineBelieberHot você estão em seu quarto vestindo apenas calcinha tentando encontrar algo para vestir. J: Eu espero que você nunca encontre sua roupa! Você: Justin!

#ImagineBelieberHot  Você sentada no colo de Justin, com as pernas de cada lado. Ele beija o pescoço, você geme. Justin: Você gosta né? Você: Err... Justin: Bieberzão ... (...)

#ImagineBelieberHot Você e Justin estão fazendo sexo. Justin: diz o meu nome. você: j-juu-j.E grita *ele desacelera* Você: JUSTIN DREW BIEBER! Você: *geme* Huashuashuas

#ImagineBelieberHot Você e Justin estao na piscina e ele puxa você pra ele e ele começa a tirar seu biquíni e você a sunga dele!O.o HAHA #Dream

#ImagineBelieberHot Justin: eu quero te fuder! Você: o.o Justin: E vai ser agora! *Ele te joga no sofá e tira sua roupa...*ai vocês já sabem no que deu ne!

#ImagineBelieberHot Pattie onde você está indo? Justin:Pra casa da *seu nome*,fica tranquila, tô levando camisinha! Pattie:PQP!O que? Justin: Tô levando uma camisa pra ela!Huashuashuas

#ImagineBelieberHot você e Justin estão no meio de... (vocês sabem) Justin *telefone* J: O QUE? Chaz: E ai J: ehmm, ooohh .. Chaz: PQP!O você e a (seunome) tão...AAAA *ele desliga e vocês contiuam* HAHA

#ImagineBelieberHot Justin: Você tem algum chantilie? você: por quê? Justin: Eu quero te cobrir e te lamber! OOO

#ImagineBelieberHot Justin: Você (seu nome) fica muito malcriada na cama! você: Dominime. Justin: Eu sou o seu comandante você: oohh *gemidos altos*

#ImagineBelieberHot Justin estão beijando seu corpo.Você: o que você está procurando? justin: seu ponto fraco. *Ele beija(vocês sabem) *Você * gemi* Justin: ENCONTRADO! (Vocês sabem o que rola...)

#ImagineBelieberHot Justin: você quer ser meu brinquedo especial? Você:Ok! Justin: cale a boca e me deixa te foder!OOOO

#ImagineBelieberHot Justin: gata? Você: sim? Justin: você é muito quente e eu quero te foder. você: *sorri * vem aqui menino gostoso! HAHA ♥

Um comentário: