terça-feira, 8 de março de 2011

#ImagineBelieber

#ImagineBelieber Você estava beijando e abraçando seu ursinho de pelúcia. Justin entra e diz:.. "That should be me."

#ImagineBelieber Você: "Eu estou com medo de vê-lo com outra pessoa .." Justin coloca o braço em torno de você e diz: "Querida, eu não preciso mais ninguém eu te amo"...♥ Awwwwn

#ImagineBelieber Justin dizendo o quanto ele te ama <3!

#ImagineBelieber Justin e você fazendo um boneco de neve.Quando é feito, Justin vem a ele e diz: "não olhe para ela,ela é minha,eu sou mais quente que você"hahaha

#ImagineBelieber Justin massageando seu corpo e cantando para você enquanto massageia. <3

#ImagineBelieber que você está vestindo a cor favorita de Justin. Ele olha para você e diz: ". Você fica gostosa de roxo" E ele pisca para você <3

#ImagineBelieber Justin: "Se a minha relação com a [seunome] terminar eu iria morrer." Pattie: "Ela é apenas uma menina. " Justin: "Que tipo de mãe é você?huashuashua

#ImagineBelieber Você e Justin estavam dançando ao redor da fogueira, quando de repente ele agarra pela cintura e diz: "Você é meu Teenager Dream ";) #euquero

#ImagineBelieber Justin segurou sua mão e sorriu. "Você é tudo que eu queria .. e muito mais." <3

#ImagineBelieber Justin diz a  lista de 'fazer' dele com a voz trêmula. "fazer você rir, estar com você, te proteger ... e te amar até o fim. "!Awwwn #Dream

#ImagineBelieber você está andando na praia com Justin de noite,ele toma você pela cintura e beija você por longos minutos !

#ImagineBelieber Você assistindo um filme triste com Justin, você começa a chorar e ele a puxa para mais perto e sussurra: "psiu, seu bebê ok .. eu estou aqui ':') ?

#ImagineBelieber Chaz: "Você quer sair hoje?" Justin: "Eu não posso, estou cansado." Chaz: "Mentira,você só quer ficar em casa com a  (seunome)."Justin ".Adivinhou!"

#ImagineBelieber Justin deu pra você uma caixinha de veludo minúscula, roxa.Você abri-o e encontrou um lindo anel de diamantes que diz "Para minha Miss Bieber."Awwwn

#ImagineBelieber você: "Quanto você me ama?: P" * Justin abre os braços, tanto quanto ele pode * Justin: ".Isso ... e muito mais" <3


#ImagineBelieber professor de ciências:  "..Seu coração é feito de ..?" Justin: "(seu nome)." Mestre: "Ugh". -Justin suspiros sonhando com você ♥

Se postar os #ImagineBelieber no seu Twitter ou em qualquer outra Rede Social,por favor,colocar créditos a @MisterBieberBr 
Obrigada.
Beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário