sexta-feira, 8 de abril de 2011

#ImagineBelieberHot



#ImagineBelieberHot Você chupando um picolé, Jus olha pra você e diz: "That should be my Bieberzão..♫" Você: Você pode sabia? *Jus joga o picole fora e te joga na cama*


#ImagineBelieberHot Jus te beijando sem camisa, te abraçando bem forte então ele põe a mão na sobre sua bunda! OOOOO


#ImagineBelieberHot Jus: Acho que devo diminuir a velocidade. Você: Err .. você não tem muita potencia .. Jus:Aê? *ele vai muito rapido* *gritos gritos* OOO


#ImagineBelieberHot Jus: Você quer comer o que? Você: Não sei.. Jus: Que tal um peru e dois ovos! Você: ?? *Jus te agarra e vocês tiram a roupa*


#ImagineBelieberHot Jus: Se eu Mostrar você chupa ? (66) Você: Mostrar o que? Jus: MEU BIEBERZÃO! *Ele morde os labios e te beija safadozamente*  HAHAHA


#ImagineBelieberHot Jus falando com você no cel: "Me chama de Papai diz Vem Noel que a gente faz HOOUHOOU" Pattie: O QUE? Jus: Nada nada! Huashuahsuas


#ImagineBelieberHot Você: quais são os planos pra hoje? Jus: Eu +você+Bieberzão + cama .. ♥ Que tal? Você: Aê?Porque não começamos agora? *ele te agarra*


#ImagineBelieberHot Você e o Bieber [...], então ele vai bem rapido, Jus: Baby, Baby, Baby ... Você: Oh oh oh oh!LOL HAHAHA


#ImagineBelieberHot Você e o Bieber coladinhos,então ele põe a mão na sua calcinha, e vocês começam a se beijar!


#ImagineBelieberHot Jus: Chupa amor? Você: chupa o que? Jus: Meu Bieberzão, ele está precisando de diversão! *Jus te joga na cama* :P


#ImagineBelieberHot Jus sai do chuveiro todo molhado, apenas de toalha, ele olha pra você, pisca e a toalha cai!Oh My Bieberzão! #Dream 


#ImagineBelieberHot Jus: "Love me, love me, ..." Você: "Eat me, eat me.." Jus: é pra agora gata! *Jus te encocha!* OOOOOO   


#ImagineBelieberHot Jus:Shawty Shawty, existe Bieberzão mais grande como esse? Você: Hmm.. quem sabe né?
Jus: Aê?Sofra! Jus vai na velocidade máxima! *gritos*


#ImagineBelieberHot Você: Take my hands..." Jus: "e ponha no meu Bieberzão ..." Você: OOO senhor sedução .. Jus: sim, eu e meu Bieberzão! *Jus te agarra firme*

Nenhum comentário:

Postar um comentário