sábado, 19 de março de 2011

#BieberGirlFacts




#BieberGirlFacts Justin diz que meninas simpáticas o conquistam com facilidade! RT Se você é simpática!

#BieberGirlFacts Justin quer uma menina que tem Twitter para ele poder enviar DM's românticas pra ela!RT Se você tem um Twitter...

#BieberGirlFacts Justin diz que gostaria de namorar uma garota que cante bem, pra ele poder fazer um dueto com ela! RT Se você cantaria com ele!

#BieberGirlFacts Justin adora beijos divagares, com a garota que ele ama! RT Se você quer 

#BieberGirlFacts "Quero namorar uma garota engraçada,se a minha garota me fazer rir, eu serei o cara mais feliz do mundo!" -JB

#BieberGirlFacts "Eu sempre irei preferir as morenas,porque elas tem alguma coisa que as loiras não tem" -Bieber RT Se você é morena!

#BieberGirlFacts Quando Justin gosta de uma garota que ele fica muito tímido, sorri muito e vira seu cabelo mts vezes RT Se você que ele fique assim com você!

#BieberGirlFacts "Eu amo as garotas brasileiras!" ♥ RT Se você é brasileira e ama o Biebs

#BieberGirlFacts Bieber quer uma garota que goste de esportes pra poder jogar basquete ou futebol com ela!RT Se você quer o Bieber ♥


#BieberGirlFacts "As Loiras são lindas mas as morenas são muito mais!Nada contras as loiras" -Bieber ♥ RT Se você é morena com orgulho!

#BieberGirlFacts "Eu amo o Brasil, eu sei que lá tem muitas garotas bonitas." RT Se você brasileira e acha o Bieber lindo!

#BieberGirlFacts "Se a minha menina não souber jogar basquete,futebol ou hoquei,eu ensino a ela"Bieber RT Se você quer

#BieberGirlFacts Bieber gosta de meninas gulosas!"Gosto de meninas que comam, pra poder comer doritos comigo."RT Se você é gulosa!

#BieberGirlFacts "Se eu pudesse cantar uma música pra minha garota seria Just The Way You're ou Teenager Dream." RT Se você quer!

#BieberGirlFacts "Eu não gosto de meninas muito maquiadas, gosta de meninas com o seu rosto mais natural,use mas não exagere!"-Bieber

#BieberGirlFacts "Se você é tímida, engraçada e bonita, não sei se posso me segurar!"-Bieber ♥ RT Se ele te descreveu

#BieberGirlFacts "Eu namoraria uma fã, mas eu primeiro, gostaria de ter a certeza se ela não quer fama as minhas custa!"RT Se você realmente ama o Bieber


#BieberGirlFacts "Eu acho que opostos se atraem, mas eu não namoraria uma garota que não tenha nada a ver comigo"-JB RT Se você que o Bieber ♥

#BieberGirlFacts "A declaração que eu faria a uma menina que eu amo, seria: 'Quer se casar comigo?'!" OOO RT Se você quer se casar com Bieber ♥

#BieberGirlFacts "Eu amo o mar, gostaria de uma menina que ame o mar pra ela poder ir nadar comigo..." RT Se você ama o Bieber, o mar... ♥

#BieberGirlFacts "Ser romântico não é ser gay, ser romântico é respeitar a garota que você ama e ama-la acima de todos". ♥ RT Se você concorda!

#BieberGirlFacts "Pra mim namorar uma garota, minha mãe tem que gostar dela, essa historia de 'sogra malvada' não é com a minha mãe!" RT Se você tambem acha!

#BieberGirlFacts "Eu tenho a melhor mãe,melhor pai e os melhores irmãos,espero ter a melhor garota." RT Se você acha que Justin é o melhor!

#BieberGirlFacts Bieber quer uma garota que ame os animais, e não tenha muita frescura com insetos ou qualquer tipo de bicho." RT Se você tem!

#BieberGirlFacts "Espero que a minha garota goste de ser protegida, ou de um namorado grudento,porque eu sou assim".Bieber RT Se você quer ♥

#BieberGirlFacts Bieber acha sexy garotas de boca carnuda."Eu tenho vontade de beijar a boca quando é carnuda" RT Se você quer beijar o Bieber ♥

Se postar o #HoroscopoBieber no Twitter ou em qualquer outra Rede Social, por favor, colocar créditos a @MisterBieberBr  ou o URL do blog!
Brigada!
♥ __ ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário