segunda-feira, 21 de março de 2011

#ImagineBelieber

#ImagineBelieber Justin vira o cabelo, olha para seus olhos, sorrisos brilhantes e diz: Você quer sair comigo, Baby? " #DREAM ♥ Awwwn #RT

#ImagineBelieber Prof : "Basta seguir os seus sonhos .." Justin: "Eu já segui a minha menina, [seu nome] no Twitter." Professor *revira os olhos* #RT

#ImagineBelieber Justin esta triste. Você: "O que posso fazer para você se sentir feliz?" Justin: "Beije-me!" Você: "Sim ... te amo" *beijos*

#ImagineBelieber Justin: "Eu amo você, você quer se casar comigo?" Você: Isso é uma piada? Justin: Não, é meu sonho. <3  #Morri #RT

#ImagineBelieber Justin surfando, ele está sem camisa e gotas de água sobre seu corpo .. sob o sol parece um anjo. ♥ #SexyBieber

#ImagineBelieber Entre milhares de Beliebers,os olhos de Justin param em você, ele sorri, anda até você e diz "você é linda." ♥ Awwwn #Suspiros

#ImagineBelieber Justin: Doce? Você: Hm? Justin:Baby? Você:O que? Justin: Desculpe, é porque eu nunca me canso de ouvir a sua voz! Awwn

#ImagineBelieber Você estava brincando com a Jazzy.Jus:Você vai ser uma otima mãe Você: é mesmo? Jus:Sim,você será a minha Mrs.Bieber ♥

#ImagineBelieber Jus: O relógio é 11:11 você:  faça um desejo. Justin: meu desejo já se tornou realidade, eu tenho você. *Beija você* Awwn

#ImagineBelieber Jus: Jazzy ela não é linda?Eu vou me casar com ela! *Bieber mostra a foto pra Jazzy* Jazzy: Mrs.Bieber Mrs.Bieber... ♥

#ImagineBelieber Mestre: "Quem pode me explicar o que é amor?" Justin: "ME!" Mestre: "Ok início Justin!" Justin: "É fácil, basta olhar para mim e [seunome]" ♥

#ImagineBelieber  Você: Por que você me ama,eu sou apenas uma garota normal Jus: Shh, para mim, você é a garota mais especial do mundo,Te amo ♥

#ImagineBelieber Pattie: Quando vc vai parar de falar sobre [seunome]? Jus:Quando vc vai parar de respirar? P: Quando eu morrer. Jus: Exatamente!

#ImagineBelieber Justin sorriu-lhe e disse: "Nosso amor uns pelos outros é como o vento. Não podemos vê-lo, mas podemos senti-lo." ♥

#ImagineBelieber Jasmine: Posso te beijar? Justin: Não! Selena: Eu posso te beijar? Justin: Não! Você: Posso te beijar? Justin: Sempre, baby! ♥

#ImagineBelieber Jus: Posso te dizer uma coisa? Você: Claro Jus: Eu estou apaixonado Você: Ah. Quem é a sortuda? Jus: Eu estou olhando para ela!

#ImagineBelieber Você:  Eu amo o você. J: Eu te amo mais. V: Eu te amo mais do que mais. J: Eu te amo mais .. 1hr depois J:Eu te amo mais! V: ZzZ HAHA


Se você postar o #ImagineBelieber no Twitter ou em qualquer outra Rede Social,por favor,colocar créditos a @MisterBieberBr
Obrigada.
Beijos ♥


PS: ULTIMO #IMAGINEBELIEBER DEDICADO A MINHA DIVA @BieberMyDiamond
(Porque a gente vive brigando dizendo que uma ama mais a outra!Me inspirei nela ♥)

Um comentário: