quarta-feira, 23 de março de 2011

#ImagineBelieberHot

#ImagineBelieberHot Justin te beijando do pescoço pra baixo. Justin: Gostosa ahh,você gosta disso? Você: Não, eu adoro isso,continue a descer. (uiii)

#ImagineBelieberHot justin: Oh OH .... você: não, não ...  Justin: Oh OH  *seu nome!*

#ImagineBelieberHot voce está sentada no colo de Justin, ele poe a mão sob a sua saia e, em seguida, ele leva a outra mão sob sua calcinha! OO

#ImagineBelieberHot Pattie: Justin você quer comer chocolate? Justin: Posso comer *seunome* cheia de chocolate? P:O QUE? Jus:Nada ...

#ImagineBelieberHot Justin em um quarto de hotel, deitado na cama sem camisa, vestindo apenas uma cueca preta, assistindo filmes engraçados com você. <3

#ImagineBelieberHot Você está no seu quarto e Justin vem atrás de você e beija o pescoço. Ele o joga na cama e faz (...) com você! HAHAH

#ImagineBelieberHot você: JUSTIN! justin: sim? você: o que é isso? *Aponta para o seu pescoço* Justin: Eu acho que é chamado de chupão!

#ImagineBelieberHot justin empurrou você contra a parede e você sentu algo duro entre suas pernas. você: *geme *

#ImagineBelieberHot Justin: Eu não sou fácil de seduzir. você: oh yeah? *Vocês tiram a roupa... então ele enfia o Bieberzão em você! OOO

#ImagineBelieberHot Justin coloca chocolate no proprio dedo. você pega o dedo e lambe o chocolate inteiro. Justin: Quer fazer isso com meu Bieberzão?

#ImagineBelieberHot Justin te ensinando a dançar Teach me how To Dougie coladinho, então voce sente uma coisa dura em você ... AAAA

#ImagineBelieberHot Você: Eu estou com frio. Justin: então vamos fazer o calor subir, em seguida, *começa a te beijar e começa a puxar para baixo suas calças!

#ImagineBelieberHot Você: oooohh. Justin: essa sensação boa hein? Você é: SIM. *Pattie bate na porta* pattie: Justin que você está fazendo? J: merda ..

#ImagineBelieberHot Justin: Vamos lá. Você: onde estamos indo? Justin: para o céu. *Justin beijou você e você podia sentir o corpo dele contra o seu*
E o Bieberzão ....

#ImagineBelieberHot Bieber: Que tal a gente brincar de médico? Você: Hm? Bieber: Eu sou o Dr.Bieber e esta na hora de comer .... comer você! *Ele te joga na cama*

Nenhum comentário:

Postar um comentário